quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Começando um trabalho

No dia 08.09.09, iniciamos um trabalho de culto na minha casa a rua 220, casa 41 no Conjunto Ceará da segunda etapa, com seis adultos e uma criança. Os adultos foram: Pastor Pontes, Ana lúcia, Antonio Teixeira, Estevam dona Fran minha vizinha e a Fran esposa do Estevam. A criança foi o meu filho Pedro Antonio. Lemos o salmo 23 e o profeta Isaias 1:1-8. Cantamos os hinos, "Tuas obras te coroam" "Senhor meu Deus"
"Alvo mais que a neve", "Casa de benção". Apesar de poucas pessoas mais o culto foi muito bom. Esperamos que esse trabalho seja o inicio de uma grande igreja onde as pessoas possam adorar a Deus em Espirito e Verdade. Estamos com isso, cumprindo o mandamento do Senhor de pregar o Evangelho a todas as criaturas. O Conjunto Ceará, tem um grande potencial, e as igrejas são distantes umas das outras o que facilita o trabalho. Deus tem sido um grande e maravilhoso pai. Misericordioso, longanimo, benigno e um grande e maravilhoso salvador. Não sei o que dizer por tão grande salvação. O que faço é considerado mínimo diante do que Ele tem feito por mim. Quem serve ao Senhor tem a certeza de que enquanto estou dormindo Ele trabalha por mim. Tudo o que faço durante o dia já foi preparado por Deus durante á noite. Por isso pra que se estressar? Sendo Jesus a saúde perfeita! Louvado seja o Senhor de eternidade a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário