segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Escandalo IG. Universal x Rede globo

Já estou cansado de tanto acusamento tanto de um lado como do outro. O lixo podre da televisão e em particular da rede globo, só aparece com os ataques aoBispo Edir Macedo. Esses ataques nada mais é do que querer desqualificar á Igreja Universal do Reino de Deus. Ora, porquê somente a essa denominação? Porquê não se ataca á Internacional da Graça de Deus, bem como outras denominações? Na certa por quê essas denominações não fazem á Rede Globo de televisão perder o que é importante para a sobrevivência da mesma, a audiência.
Os ataques não tem fundamentos atuais, são reportagens antigas que só fizeram á Igreja Universal, ficar mais forte ainda.
Á Rede Record de Televisão, com ou sem a ajuda do dinheiro dos fiéis, está tomando audiência da TV Globo inclusive a minha, está declarando guerra, ao poderio dessa imperiosa. Essa briga do gigante Golías com Davi, pode ter certeza que o gigante vai cair derrotado. Qual o império que ainda não caiu? Todos que a história fala. Inclusive o americano já levou duas chicotadas boas, onde a última foi pior que a do século passado no ano de 1929. A Globo, há muito tempo, vem sofrendo das pernas. É devedora da nação e se botar quente acredito que vai aparecer outros podres.
Embora não goste do dedo sujo das duas apontando uma para a outra, pelo menos se descobre o lixo fétido debaixo do tapete que a justiça juntamente com os políticos podres tem de consertar.
Quem vê o rosto bonito das apresentadoras dos telejornalismo, das atrizes e do vozerão dos seus locutores, não percebe que por trás de pessoas tão importante para o noticiário, se esconde algo que a população brasileira que tanta audiência dá, desconhece.
Isso é uma falta de respeito sem precedentes com o telespectador, que muitas vezes, se senta diante de uma televisão depois de um dia de trabalho estressante para assistir ao noticiário com o intuito de atualizar seus conhecimentos gerais, acaba presenciando a troca de acusações, como se não tivessem algo melhor e mais importante para se noticiar.
Quero fazer uma sugestão: compre uma tv a cabo e deixe de ver porcaria. Passe a ver programas que te edifique e aumente teus conhecimentos. É como diz o Bóris Casoy:" isso é uma vergonha". E o resto mande as favas.

Um comentário: